quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Primeiro Post!!!!!!!!!!

Ai galera... esse é o primeiro post nosso!!!
vou explicar o motivo desse blog no primeiro post...
Eu e Joe somos dois guitarristas de Aracaju... ( bom eu só tenho 2 meses... quem ta me ensinando a tocar e Joe... mas acho que tou tocando direitinho... Joe tem 2 anos... mas quando ele postar ele se apresenta XD) Fizemos esse blog para contar nossas experiências... e quem sabe... postar algumas composições nossas... jam sessions e etc... Nós usamos Pseudônimos para o blog ficar mais Misterioso... (Slipknot usa mascara... Kiss pinta o rosto... agente usa nome falso... hehehe...)
Um dos motivos desse blog é que somos 2 amadores.... mas tentamos fazer um som legal inspirado nas nossas emoções... (não que agente seja emo) mas e pq tocamos com o nosso coração... pois acreditamos que tocando assim... a música flui naturalmente... afinal a música foi feita para refletir a naturesa humana...
bom é isso... desculpem os erros de português e pq tou na lan... XD ai fica dificil de ter alma quando se escreve com um cronometro contando seu tempo XD
Espero que gostem do nosso blog XD

Nenhum comentário: